top of page

Posts do fórum

Lucas Freitas
16 de abr. de 2020
In UNI VERSOS
a árvore não está ali para que valha a pena está ali ao vento porque trema ao sol porque crema à lua porque diadema está apenas ACORDEI BEMOL... TUDO ESTAVA SUSTENIDO SOL FAZIA SÓ NÃO FAZIA SENTIDO ontem eu tive a impressão que deus quis falar comigo não lhe dei ouvidos quem sou eu pra falar com deus? ele que cuide dos seus assuntos, eu cuido dos meus nada tão comum que não possa chamá-lo meu nada tão meu que não possa dizê-lo nosso nada tão mole que não possa dizer osso nada tão duro que não possa dizê-lo posso isso de querer ser exatamente aquilo que a gente é ainda vai nos levar além NEM TODA HORA É OBRA NEM TODA OBRA É PRIMA ALGUMAS SÃO MÃES OUTRAS IRMÃS ALGUMAS CLIMA! distraídos venceremos
5
0
18
Lucas Freitas
12 de abr. de 2020
In MÚSICA PROS MEUS OUVIDOS
COMENTE O SEU ÁLBUM PREFERIDO DE 2019!!! DAVID BOWIE - Let's Dance (1983) Esse foi o meu. Apenas 40 minutos de puro êxtase auditivo. É naquele estilo meio disco, meio pop, 100% envolvente. Também conta com maravilhosos solos de guitarra do Stevie Ray Vaughan (inclusive esse álbum alavancou a carreira dele imensamente). Independente do que você gosta de ouvir, vale a pena conferir. Link no Spotify: https://open.spotify.com/album/4NwG11AsDJluT732lSjMrV?si=VHsbDHgGT6iSxmR3V1vS6Q Link no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=HivQqTtiHVw&list=OLAK5uy_lwrQ0wVn-xMlPQuaYmOqBfUuoOqdCQcf0 E o seu álbum preferido de 2019, qual foi?
Qual foi o álbum que vc mais ouviu em 2019 ? content media
4
5
47
Lucas Freitas
11 de abr. de 2020
In LEITURAS
Duma Key é uma ilha na costa da flórida, para onde Edgar Freemantle se muda, após sofrer um acidente quase fatal. Lá, ele começa a pintar quadros com poderes sobrenaturais. Coisas bizarras acontecem. Sustos. Momentos de tensão extrema. Blá blá blá. Por que você deveria ler esse livro? Porque o autor consegue unir duas coisas: uma história cativante de um pai de família se recuperando de um acidente; bizarrices sobrenaturais. E faz isso de maneira fluida, bem compassada e - o melhor de tudo - de um jeito que faz você quase acreditar que aquilo poderia acontecer de verdade. Não é o livro mais assustador dele, mas também não é o menos. O elemento sobrenatural predominante do livro é a magia dos desenhos. Também fala sobre um navio fantasma e Perséfone (da mitologia grega). Tem momentos em que vc quer tacar o livro pela janela com força, e também tem momentos em que vc quer abraçá-lo de paixão. Como um todo, é uma excelente obra, muito tocante, com a narrativa usualmente foda de Stephen King. O final é muito comovente e não deixa a desejar (ao contrário de outros livros dele rsrs). Tem umas 600 páginas, mas a leitura é fácil e fluida. É uma boa pedida pra ler nessa quarentena.
DUMA KEY - Stephen King, 2008 content media
1
0
15

Lucas Freitas

Escritor
Mais ações
bottom of page