Encontros modificadores que acontecem “na hora que tem que acontecer”, “coincidências”, em seu sentido etimológico de ocorrer junto. É disso que é feita a sincronia entre pessoas e tudo aquilo que as rodeia.
 
Quando somos colocados diante de situações estressantes, opressoras, traumáticas ou impostivas, muitas coisas acontecem dentro da mente, no âmago do peito, muitas coisas somatizam no corpo.

A situação pandêmica da COVID exigiu muito de todos nós. Parte da minha prática enquanto psicóloga se volta com dedicação aos Impactos Psicológicos da Pandemia. Nesse meio tempo aconteceram muitas outras coisas, com você, com nós, com nosso país, com nosso planeta e ainda sentimos seus efeitos. E se sua intuição estiver te chamando para começar um processo de cura, ouça essa convocação. Estou aqui e resisto, assim como você. 
 

logo2ss_edited_edited.png

Se for do seu desejo transformar esse sofrer em luta,
então estamos falando de sincronicidade. 
 

Acredito no poder da criatividade enquanto utensílio, que pode nos ajudar a elaborar formas complexas de serem verbalizadas. Acredito no poder da pesquisa e da ciência, das informações diretas; no significado dos símbolos, sonhos, na cultura e no poder popular.

WhatsApp Image 2022-06-06 at 21.17.56.jpeg
logo2ss_edited_edited.png

Me chamo Luana Pchevuzinske,
sou psicóloga Junguiana e estou aqui para nosso encontro.
CRP | 03/ 23774