top of page

UNI VERSOS

Público·31 membros

Andarilhos

Olá, gente!

Tudo bem?


Venho mais uma vez aqui, para compartilhar um projeto visual misturado com poesias. Um projeto que aborda sentimentos de pessoas que seguem sem rumo ou buscam por isso. Segue em anexo, o projeto visual. Espero que gostem!

Obrigado!


Atenciosamente,

Francisco Helder


109 visualizações

O QUE VEMOS DAS JANELAS


Olá gente,


Eu gostaria de compartilhar essa coletânea de poesias e fotos. É uma obra que fiz inspirado dessa pandemia. Espero que esse trabalho ajude, faça sentir que não está sozinho e te faça sentir bem. Obrigado pela atenção!

68 visualizações
Gabriela Manenti
Gabriela Manenti
23 de ago. de 2021

lindas fotos e reflexão!


Não posso existir de outra maneira

Um incenso.

Queimo o palo santo

e o desgosto,

sou humano!

Convivo com meus demônios

e com os enxames


6 visualizações

Colagens

Me vi em um lugar onde não encontrava as palavras certas. Elas tem vida, vão e vem num fluxo sensível, tem vezes que se debatem frente a ordem racional de construção de raciocínio. Nem vou citar aquele bruxão barbudo de um filme tal, que diz que as palavras são a fonte mais inesgotável de magia, mas até que cabe no contexto. Dentre intermináveis verbos, expressões, frases e sentenças, a colagem apareceu como uma maneira despretensiosa de organizar essa correnteza selvagem de pensamentos e emoções, que já não queriam mais se enfileirar da maneira que minha consciência pregava com dureza. Inclusive, recomendo essa prática, pra quem sentir. Catar palavras ao acaso e tentar dar forma, ver o que a livre associação constrói, que caminhos esse fluxo incerto abre, é se entregar pras sinapses e ser navegante da sua própria maré desconhecida. Nunca dá pra saber o que vai sair, por mais qu…


ree

ree

14 visualizações
Membro desconhecido
25 de mai. de 2020

há... há esperança quando eu vejo isso, e você se torna o próprio veículo da esperança pra mim, pelo menos por um momento, uma respirada.

Agendar sessão:
  • Instagram

Obrigada por compartilhar isso. Entrarei em contato!

Luana Pchevuzinske, Psicóloga. CRP| 03/ 23774. © 2025.

bottom of page